google-site-verification: google917a2c788288d010.html Acupuntura para ansiedade
top of page

Acupuntura para ansiedade

Pacientes relatam sentir alívio logo após a sessão de acupuntura, com a inserção da agulha sobre o ponto específico. O paciente tem alívio das tensões musculares que provocam dor e cansaço, além da sensação de relaxamento, já que a acupuntura atua nos pontos meridionais relacionados com problemas específicos do paciente.




Os prejuízos da ansiedade


A ansiedade trás consigo alguns sintomas, entre eles estão uma compulsiva necessidade de comer, roer unhas, arrancar fios de cabelo, ou até se tornar dependente de drogas farmacêuticas ou bebida alcoólica. Ocasionando até mesmo transtornos graves, geralmente a perda de peso ou obesidade. Outros sintomas como dores de cabeça freqüentes, gastrite, fadiga, insônia e problemas sexuais, também podem ser causados pelo estado mais grave da ansiedade.


Cuidados antes de iniciar um tratamento


É importante, no cenário de hoje, encontrar profissionais capacitados para receber o tratamento adequado. Procurar profissionais com grande experiência e opiniões positivas de quem já realizou o tratamento. Desde 1995 a medicina complementar oriental se tornou formalmente reconhecido capaz de auxiliar no tratamento de diversas doenças. Ela vem conquistando uma excelente reputação no tratamento de doenças psicológicas.






_DSC1238.jpg
bottom of page