google-site-verification: google917a2c788288d010.html Artrose e Artrite
top of page

Artrose e Artrite


Artrose e artrite são os nomes usados para descrever duas das doenças ortopédicas e reumatológicas.


Ambas ocorrem nas articulações e podem afetar uma ou mais juntas. São a Inflamação de uma ou mais articulações, causando dor e rigidez que podem piorar com a idade.


Os sintomas da artrose e artrite reumatoide geralmente se desenvolvem ao longo do tempo, mas também podem aparecer de repente. São mais comuns em adultos com mais de 65 anos, mas também pode se desenvolver em crianças, adolescentes e adultos mais jovens.

Os principais sintomas da artrite são: dor, inchaço, calor, vermelhidão e rigidez na articulação afetada. São sinais típicos de um processo inflamatório (artrite é uma inflamação na articulação), com exceção da rigidez. A dor pode ser constante ou não, podendo ocorrer em repouso ou durante o movimento.


Os sintomas da artrose podem incluir dor, rigidez, inchaço, perda da mobilidade e mudanças no formato da articulação afetada. Ocorrem principalmente nos dedos das mãos e nos joelhos, mas também são comuns no quadril e na coluna vertebral. A dor da artrose normalmente piora com o frio.


Uns dos tratamentos alternativos é o New Seitai e a quiropraxia. O New Seitai alivia as dores de articulações e da coluna e a quiropraxia foca em manipulações manuais para alinhamento da coluna vertebral e atuação direta no sistema nervoso. Os dois tratamentos então, tratam ambas inflamações.


Em nossa clínica, temos os dois tratamentos! Marque agora sua consulta

_DSC1238.jpg
bottom of page