google-site-verification: google917a2c788288d010.html Dor de coluna
top of page

Dor de coluna

Se você sofre de dores na coluna – assim como 80% da população brasileira segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) – você precisa conhecer a quiropraxia!

Tratamento poderoso para dores de coluna, a técnica possui eficácia comprovada e é uma das terapias alternativas recomendadas pela OMS como sendo capaz de prevenir e tratar uma série de doenças.

As dores de coluna podem ser ocasionadas por diversos tipos de problemas como a má postura, sedentarismo, sobrepeso, movimentos repetitivos, carregar peso de forma inadequada repetidamente, e até mesmo, gerado por predisposição genéticas, entre outros.


O que é a quiropraxia?

A quiropraxia é uma terapia que tem como função diagnosticar, tratar e prevenir quadros de desordens do sistema neuro-muscular, além de ter resultados extraordinários em pouco tempo, proporciona recuperação rápida de lesões e disfunções da coluna, devolvendo a saúde e a qualidade de vida e bem-estar aos pacientes tratados.


São técnicas manuais aplicadas na região da coluna com a finalidade de ajustar e/ou manipular as articulações objetivando prevenir lesões e tratar dores em diversas partes do corpo, como a pelve, costas, ombros, pescoço, ciático, quadril, entre outros.


Para o que mais serve a quiropraxia?


-Dores no ciático;

-Dores na pelve;

-Dores no pescoço;

-Dores nos ombros;

-Dores nas costas;

-Dores no braço;

-Dores no quadril.

Entre diversas outras áreas em que pode ser utilizada.


Algumas características interessantes da Quiropraxia são:

• Trata-se de um método indolor e não invasivo;

• Há resposta para o tratamento desde a primeira sessão;

• Antes de iniciar as sessões de tratamento, é necessária uma entrevista com o Quiropraxista, para que ele possa identificar, com clareza, qual o problema do paciente, e o histórico do mesmo com outros tratamentos;

• Exames clínicos podem ser necessários para confirmar ou descartar possibilidades;

• A Quiropraxia é indicada para o tratamento de diversos tipos de dores, e não apenas da coluna vertebral.


Agora que conhece um pouco mais sobre a quiropraxia, não vai perder a oportunidade de se livrar das dores de colunas e/ou outros incômodos do seu dia a dia né?!

Marque agora mesmo sua consulta com nosso quiropraxista Fábio Pense.



_DSC1238.jpg
bottom of page