google-site-verification: google917a2c788288d010.html Ejaculação precoce e o tratamento natural
top of page

Ejaculação precoce e o tratamento natural

Alterações no desejo, dificuldades de ereção ou ainda a perda do apetite sexual (líbido) são alguns dos casos em que a Acupuntura pode atuar no tratamento. A ejaculação precoce abala a confiança masculina e pode causar depressão, por isso não deve ser ignorada, e sim, tratada.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A acupuntura já apresenta evidências científicas como uma alternativa para o tratamento da ejaculação precoce. Uma das principais causas da ejaculação precoce é a ansiedade e com a repetição pode causar descargas de adrenalina e se agravar, tornando-se uma disfunção erétil. A ansiedade e o estresse sem dúvida influenciam na vida sexual do homem, seja por trabalho em excesso ou momentos de crise financeira, por exemplo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Há quem tente mascarar o problema com medicamentos para impotência, mas o efeito desse tipo de remédio é diferente de um tratamento completo para o problema, como o caso da Acupuntura. Medicações do tipo Viagra possuem efeito instantâneo, para serem ingeridos inclusive antes da atividade sexual. A acupuntura não tem efeito imediato, mas trata a causa que pode ser a ansiedade, alterações energéticas que levam a disfunções sexuais, etc.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Marque sua consulta: Acesse fabiopense.com

ou ☎️ ligue: 3295-0035 / 📱Whatsapp: 98387-0451

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📍Rua Ouro Preto, 617 - Sala 13 • Barro Preto • BH/MG

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



_DSC1238.jpg
bottom of page