google-site-verification: google917a2c788288d010.html o que é a Quiropraxia?
top of page

o que é a Quiropraxia?

A Quiropraxia é um tratamento que lida com o diagnóstico, tratamento e prevenção das desordens do sistema neuro-muscular-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral. Optando por técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular, com o foco particular nas subluxações.

A Quiropraxia utiliza como técnica uma pressão em regiões específicas do corpo para ajudar e corrigir problemas relacionados à postura, lesões e dores. O objetivo é localizar e corrigir as subluxações vertebrais, permitindo um melhor funcionamento do seu sistema nervoso, músculos e seu esqueleto, desta forma melhorar sua postura e promover qualidade de vida com a progressão da sua saúde. É uma técnica que foca no poder do corpo de se curar através do estímulo correto sem o uso de fármacos ou de cirurgia.



É sempre bom ressaltar o diferencial da nossa Clínica!


O tratamento e atendimento é feito somente pelo Fábio Pense, o qual tem um currículo extenso, e esta na areá a 15 anos. O mesmo em sua consulta não executa somente uma técnica, mas analisa as necessidades individuais de cada paciente e aplica a técnica que acha necessário, podendo ser Acupuntura, New Seitai, entre outras que agregam sua formação.

_DSC1238.jpg
bottom of page